Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

Desafio Ler o Que Me Apetecer

Em época de desafios literários, inventei este: Ler o Que Me Apetecer.

Consiste em ler o que me apetecer, ao ritmo que calhar. As regras são simples:

  • escolher o livro que se quiser, com muitas ou poucas páginas, nacional ou estrangeiro, bom ou mau;
  • demorar o que calhar;
  • não acabar, se se provar uma chatice;
  • fazer opinião se me apetecer e se o livro "pedir" uma.


E pronto. É o único que sou capaz de cumprir.

5 comentários:

Inês Montenegro disse...

Parece-me um excelente desafio! XD

Jardim de Mil Histórias disse...

Olá Carla,
ADORO!!! Acho que vou deixar os outros para trás e seguir este sempre!!
Bom ano de 2016 cheio de muitas e boas leituras

Su disse...

Olá! Parece-me muito bem :D ahahah

boas leituras!

Alu disse...

Óptimo! Vou participar também!

Unknown disse...

Perfeito. É o meu tipo de desafio
bjs
Patrícia
(http://ler-por-ai.blogs.sapo.pt/)