Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Selo 2013 Literário


Agradeço ao Tantos Livros Tão Pouco Tempo e ao Chaise Longue este selo.

As regras são:
  • Indicar, no mínimo, dois livros que gostou de ler em 2012 (sem limite máximo)
  • Indicar pelo menos três livros que deseja ler em 2013 (sem limite máximo)
  • Oferecer o selo a mais 10 pessoas para dar sequência a este projecto de incentivo à leitura
2012
Destaco tudo o que li de Carlos Ruiz Zafon, destaco Rosa Lobato de Faria, que foi uma surpresa, e destaco A Virgem das Amêndoas, de Marina Fioratto, de que gostei muito. Também destaco livros com que me diverti imenso, como a série Bridgerton, de Julia Quinn (obrigada Cuidado com o Dálmata). De certeza que estou a esquecer-me de vários livros, mas enfim... estou a fazer isto de memória.
 
Tenho que destacar o meu livro Alma Rebelde, porque foi o meu acontecimento literário do ano. *sorriso*
 
2013
Não faço listas de leitura, por isso acho que não sou capaz de apontar coisas que tenha mesmo mesmo que ler este ano. Tenho muita coisa por aqui, à espera, e espero acabar por lê-las todas; de resto, lerei conforme me apetecer.
 
Oferta
Cá para mim, por esta altura já não há blogue que não tenha recebido este selo. Por isso, leve-o quem quiser.  

Sem comentários: