Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

E pronto, não resisti...

... comprei. *suspiro*

Não sou capaz de lê-lo já, já... mas vai acontecer antes do esperado, se a leitura do Tiago Rebelo continuar a entusiasmar-me tanto como nas primeiras três páginas...  : (

Falta-me descobrir um lugar onde ainda tenham Flores na Tempestade, ou render-me e comprar em inglês, com uma capa mais feiosa. Sem pressas, claro, a não ser a da minha vontade de ler. Digam lá se não me candidato a uma bela desilusão?

5 comentários:

p7 disse...

Óptima compra! O livro é fantástico. ;)

Quanto ao Flores na Tempestade, suspeito que o livro agora só se encontra em alfarrabistas, feiras do livro ou sítios como a Livraria Rodrigues na Baixa de Lisboa. A minha irmã comprou-o o ano passado na tenda dos pequenos editores na Feira do Livro de Lisboa, pode ser que este ano ainda haja. ;)

Unknown disse...

Carla,
como já te tinha dito, penso que irás gostar bastante desse Zafón. :)

Fiz alguma pesquisa para tentar encontrar o "Flores na Tempestade" para te ajudar e... nada. Também não consigo.

Desse livro do Tiago li quatro ou cinco pág., fui espreitar o final e pareceu-me que não valia nada a pena lê-lo para chegar ali, desisti e arrumei-o... :(

Carla M. Soares disse...

Obrigada! Acho que vou deixar-me de tretas com a capa e comprar o Flores na amazon, sempre está no original e até me sai mais barato.

Quanto ao livro do Tiago Rebelo, caramba, sou eu que sou esquisita com os diálogos (é o que mais gosto de escrever, confesso)ou as primeiras três páginas são... básicas? Situação forçada, diálogo forçado. Até se da a seguinte... vá, situação: moço conhece moça na página três. Na página cinco acende-lhe um charuto (credo!) e pensa que nunca esteve tão pero dela... Daah, conhece-a à cinco mnutos! Por favor! Não me parece que vá insistir.

Acho que vou ler mais uma coisa levezinha, enquanto estou terrivelmente cheia de trabalho e embrenhada na reescrita de outra coisa que tenho esperança que venha a ver a luz do dia (espero que sim, espero que sim, gosto muito mais dele do que do meu simples e romântico Alma Rebelde, mas e capaz de depender das vendas deste... é assim) e depois... Zafón!

teresa dias disse...

Olá Carla,
Este ainda não tenho mas consta do meu rol de próximas compras.
Já li críticas muito favoráveis.
Passa pelo meu blog. Tenho lá um selo para ti.
Boa semana e boas leituras!

Ruthy disse...

Ofereceram-me o "Flores na Tempestade" nos anos, o ano passado. Penso que encontraram numa daquelas livrarias de cidades pequenas (neste caso, Castelo Branco) que nunca esperamos encontrar nada do que pretendemos e depois é lá mesmo que encontramos!
Podes tentar assim... se conseguir saber qual é exactamente a livraria ainda tento saber se têem mais algum e depois digo-te! Quanto ao Tiago Rebelo li há pouco tempo "O Último Ano em Luanda" e gostei muito, agora pela tua descrição não devo gostar d' "O Tempo dos Amores Perfeitos".
Quanto ao "Alma Rebelde" fiquei curiosa para saber do que se trata, sou nova por aqui por isso ainda nãao sei se já falaste sobre o teu livro por aqui mas vou procurar...