Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

A pilha está a crescer


Livros que tenho comigo e ainda quero ler, em pilha reunida à pressa. Está incompleta. Tenho outros nas prateleiras, tão perdidos que, quando me der a vontade, vou ter que procurá-los com equipamento de explorador, e três encomendados, cuja chegada vai alterar as minhas intenções de leitura.
E quando entrar outra vez numa livraria? Metade das vezes não resisto! Hoje mesmo, estive na Fnac e pronto, lá vieram mais dois (por dez euros) que já queria: A Sombra de Poe, de Matthew Pearl,  e Deus do Rio, de Wilbur Smith.
Cresce a pilha, diminuem os euros. Quem me vale? Mas porque é que o meu banco não é Gringots?

12 comentários:

Mar disse...

Para te poupar a ter de lidar com aqueles duendes traiçoeiros? :P

Anyway, a minha está pior, acredita! Portanto olha, lê, lê e lê, é o que tenho a dizer-

Carla M. Soares disse...

Pois, lá terá que ser, eu a ler de um lado e ela a crescer do outro!

Unknown disse...

Carla,
qualquer livro que na sua lombada se possa ler "Haruki Murakami" deveria estar, na minha opinião, no topo da pilha! Não seu se lhe consigo perdoar... ;)

Carla M. Soares disse...

Oh, a pilha não está por nenhuma ordem específica! ainda agora acabei de "sacar" a Sombra do Vento do meio, e o Baudolino tem sido uma lenta leitura, porque requer concentração e tenho andado bastante ocupada. O Murakami também já não está em branco... como vê,vou lendo conforme a disposição, o que quer dizer que em épocas de cansaço peço, largo, volto a pegar mais tarde, e meno leituras mais "leves" pelo meio...

Carla M. Soares disse...

Hummm. que gralhas, nas últimas linhas. Pego, e não peço; meto, e não meno, claro. LOL.

Carla M. Soares disse...

Hummm. que gralhas, nas últimas linhas. Pego, e não peço; meto, e não meno, claro. LOL.

Ash disse...

Todas nos queixamos do mesmo... é de certeza um virus que ai anda! LOL.

Carla M. Soares disse...

Sim, isso, um belo e perígoso virús, com um doce fim. ;)

jen7waters disse...

Olha a série Kate Daniels! :D

Carla M. Soares disse...

pois é. Hei de lá chegar.

Tiago Mendes disse...

Posso reforçar uma sugestão já deixada num outro comentário? :) Dança, Dança, Dança para o topo da pilha! :D

Boas leituras!

Carla M. Soares disse...

pois, como já disse, não está por nenhuma ordem específica, vou acabar o Sombra do Vento, e depois vejo o que me apetece!