Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

pequenas alterações

Afinal, capa e sinopse são ligeiramente (muito ligeiramente) diferentes do publicado no diáriodigital, vá-se lá saber porquê. Fontes diferentes na letra da capa, e um último parágafo também diferente na sinopse. Aqui estão.

No calor das febres que incendeiam a Lisboa do século XIX, Joana, uma burguesa jovem e demasiado inteligente para o seu próprio bem, vê o destino traçado num trato comercial entre o pai e o patriarca de uma família nobre e sem meios.
Contrariada, Joana percorre os quilómetros até à nova casa, preparando-se para um futuro de obediências e nenhuma esperança. Mas Santiago, o noivo, é em tudo diferente do que esperava. Pouco convencional, vivido e, acima de tudo, livre, depressa desarma Joana, com promessas de igualdade, respeito e até amor. Numa atmosfera de sedução incontida e de aventuras quase fatais, desenham-se os alicerces de um amor imprevisto… Mas será Joana capaz de confiar neste companheiro inesperado e entregar-se à liberdade com que sempre sonhou? Ou esconderá o encanto de Santiago um perigo ainda maior?

Parece-me que também já há data: 11 de Abril. 



8 comentários:

Carla Ribeiro disse...

Fiquei curiosa! Promete ser uma leitura interessante. :)

Parabéns pela publicação!

Carla M. Soares disse...

Obrigada! Estou muito entusiasmada.
Espero que quem leia goste e, para quem conhece este blogue e tem o(s) seu(s), não me importo nada de ter uma critíca (boa ou má).

anateresa disse...

vou adorar de certeza , dt <3

Anónimo disse...

Fico à espera do dia 11 de abril para poder matar a curiosidade!

teresa dias disse...

Olá Carla,
Espreitei o seu blog e gostei.
Li a sinopse do seu livro e também gostei.
Fiquei curiosa e vou estar atenta ao lançamento.
Que o sucesso seja certo.
Bjs.

Carla disse...

Olá Carla!
Pela Sinopse fiquei com a pulga atrás da orelha é do meu género literário. Vou ler certamente.

Clarinda disse...

Olá!
Tb estou esperando. É para ler concerteza! ;-)!
Clarinda

Ruthy disse...

Afinal encontrei... como se customa dizer fiquei com a "pulga atrás da orelha"! Vou querer ler com certeza!