Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

As boas NOVIDADES!

Há uma nova editora no mercado, a Cultura Editora. 

A equipa, como alguns reconhecerão, é a da minha anterior editora, a Marcador, que sofreu algumas transformações. Os meus livros O Cavalheiro Inglês e O Ano da Dançarina continuam a pertencer a esta editora e a ser geridos por ela. 

Eu... eu acompanho, com muita alegria, a maravilhosa família que se lança nesta aventura. O que é que isso quer dizer? Que, se tudo correr bem, o meu próximo livro terá a chancela Cultura Editora.

Comigo na editora estarão autores como Joel Neto, Samuel F. Pimenta ou Flávio Capuleto, que anunciaram já pelo facebook a sua associação à nova editora.

Estou entusiasmada. Primeiro, há mudanças que chegam mesmo no momento certo. Segundo, é um prazer poder continuar a trabalhar com o João, a Marina, a Liliana e o Hugo. Não podia desejar equipa mais profissional, dedicada ou simpática. 

E portanto... vamos a isto! 





Sem comentários: