Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Novembro tem NAU, passatempo e lufa-lufa

Este mês vai ser muito especial.

Vai ser o mês do Alma Rebelde ao leme da nossa NAU. Os vários marujos vão deixar a sua impressão, boa ou má, sobre o livro, vou confessar-me como Proust e alguém há de traçar-me um perfil, vamos lá ver com que pinceladas... com que letras! Com que letras.

Vão conhecer e - porque não? - seguir a NAU nas suas viagens!

Há passatempo no Lovely Girl Who Loves to Read, que até 29 de Novembro oferece um exemplar autografado do livro. Quem ainda não leu e gostaria de ler, ou quem já leu e gostava de oferecê-lo neste Natal, aqui está uma oportunidade, porque são difíceis de encontrar nas livrarias (na wook é fácil, claro, ou no site da PE)

Há de ser revelada uma pequena surpresa que me dá um prazer e honra enormes, mas como não é (só) minha, quem deve revelá-la há de fazê-lo um dia destes, no facebook e no seu maravilhoso blogue.

Também estou por estes dias numa correria deliciosa, as "novidades" umas atrás das outras, porque o princípio do mês de Dezembro vai trazer qualquer coisa boa (boa para mim e, espero, também para alguns de vós). Rectangular, com páginas... EM PAPEL. De época. Prometo uma heroína mais dinâmica e com mais pelo na venta do que a querida Joaninha, uma rapariga bem portuguesa, às voltas com um irmão que faz o que não deve, um certo duque e um cavalheiro inglês muito mal visto porque... enfim, o Ultimato inglês aconteceu há apenas dois aninhos. Está quase quase aí, mais dia menos dia temos título e capa... e não é que vem mesmo a tempo para ser prenda de Natal? Estou ansiosa por poder contar-vos tudo, tudo!

Por isso, que mês! Que mês este, a abrir caminho para o mês do Natal, que há de ser de ansiedade, alegrias e... pois, possivelmente também alguns desapontamentos. Mas que seja.


Sem comentários: