Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

Sorteio A Chama ao Vento

Há algum tempo que não fazia aqui um sorteio. Não é um costume no monster, mas com o lançamento do meu  novo  livro  em  ebook  e  a  disponibilização  de  alguns  códigos  pela  editora
(1 código=1ebook) pareceu-me fazer sentido colocá-los à disposição dos leitores, sob a forma de sorteios. O do blogue será o primeiro. Depois seguir-se-à mais qualquer coisa, veremos em que moldes.


Um corpo anónimo é lançado à água num misterioso voo noturno sobre o Atlântico…

Vivem-se os anos mais negros da Segunda Guerra Mundial, e a vida brilha com a força e a fragilidade de uma chama ao vento. Na Lisboa de espiões e fugitivos dos anos 40, João Lopes apresenta à sua amiga Carmo um estrangeiro mais velho, homem de segredos e intenções obscuras que depressa a seduz, atraindo os dois jovens para uma teia de mistérios e paixões de consequências imprevistas.
Anos volvidos, Francisco, jornalista, homem inquieto, pouco sabe de si próprio e menos ainda de Carmo, a avó silenciosa que o criou, chama apagada de outros tempos. É João Lopes quem promete trazer-lhe a sua história inesperada, história da família e dos passados perdidos nos tempos revoltos da Segunda Grande Guerra e da Revolução de Abril. Para João, é uma história há muito devida. Para Francisco, o derrubar dos muros que ergueu em torno da memória e da própria vida.
Um retrato íntimo de Portugal em três gerações, pela talentosa escritora de Alma Rebelde.


Este link permite descobrir o formato do livro, que pode ser lido online ou offline, no PC, tablet, ipad ou smartphone, e ler as primeiras páginas. E, se não o ganharem, é onde pode ser adquirido! 

O sorteio terá lugar às 24h do dia 14 de MaioE sendo um ebook, é mais fácil! Não vou exigir respostas a perguntas. São livres de partilhar, agradeço, mas não é obrigatório. As regras, muito simples, são:

1. Podem inscrever-se até às 23h59m da próxima quarta feira, dia 14,.
2. Só se aceita uma participação por email. Todas as participações repetidas serão anuladas.
3. Aceitam-se participações de qualquer parte do mundo!
4. Nome e email é obrigatório.

Nota: Não é necessário ser seguidor(a) do blogue, nem ser bloguer, pelo que a última resposta é opcional. O que a autora, moi, agradecia era receber uma opinião no final da leitura (boa ou má, é assim com os livros que "soltamos" neste mundo) através do GR, no Facebook, ou pelo email disponibilizado aqui no blogue.

E depois de confirmar a correção do email, o livro (ou seja, o código de acesso a um ebook gratuito, não "partilhável) segue logo, não há o atraso necessário para correios, etc. Caso o vencedor não responda ao email de confirmação, ou através do FB, por exemplo, num período de 48h, será feito novo sorteio. E aqui está:



Sem comentários: