Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Uma costela romântica

Parece que o que não tenho no dia a dia - sou terrivelmente prática - se concentra no que gosto de escrever e ler.

Aprecio um livro que, à mistura com tudo o resto, tenha um vestígio de romance. Se tiver um happy end, melhor ainda. Não tem que ser... não deve ser só romance, que enjoa, mas uma pitadinha ou duas...  O mesmo nos filmes.  

Não ter luuuv nunca me impediu de usufruir de uma boa leitura, claro. Quando leio, recebo o que me dão e, se for bom, fico feliz mesmo sem ele. Fico mais feliz com ele. E um livro não é bom só por ter amor, por vezes são terríveis e sem propósito, forçados e mais enjoativos que uma colher de sopa de mel. Embrulha-se-me o estômago só de pensar.

Como escritora, faço o que quiser. Desconfio, por isso, que a maioria das minhas histórias vão ter esse elemento, em maior ou menor grau. Nem que seja só um cheirinho.  

http://www.fanpop.com/clubs/kalibubbles

Sem comentários: