Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Setembro


Traz Setembro 
o encolher dos dias
e a melhor da luzes 
nos interstícios
dourados nas folhas
o perfume maduro do Verão..

Não, não vai ser um poema. Entrei em Setembro constipada e com dores de ouvidos, não me apetece rever ou escrever, e mesmo para ler está mau.


Mesmo assim, Setembro é o meu mês, faço anos e já começou com boas notícias. Espero que me traga sorte, mais boas notícias e, quem sabe, um pouco mais de ânimo e coragem para estas coisas da escrita e até do blogue. 


Entretanto, o aniversário está aí não tarda nada e ocorreu-me: e se fosse eu a dar a prenda? Ou melhor, o Monster? E se sorteasse o último exemplar extra que tenho do Alma Rebelde? Há alguém que ainda não tenha e gostasse de ler? Errrrr...





Façam gosto aqui em baixo ou like no facebook. Se até ao dia do meu aniversário (quando será isso?), o número de likes e /ou "gosto" for maior que o número de velas, temos passatempo. E agora, quantos serão necessários?

Sem comentários: