Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Íntimo e Perigoso - Linda Howard

Escolhi este livro porque me apetecia qualquer coisa simples, cuja leitura não me entusiasmasse tanto que mal pudesse parar, mas... também não era preciso exagerar! Não o terminei nem vou terminar. Fiquei mais ou menos a dois terços.
 
Não está mal escrito, nem é terrivelmente aborrecido, mas não me aimporto com as personagens nem com os seus destinos, o que, neste tipo de livro, é geralmente o que nos leva a lê-lo todo.  Não me apetece segui-los mais na montanha com frio e fome de vários tipos, e não quero mesmo saber se se enrolam, se morrem de fome ou frio ou numa avalanche, ou se morrem de frio ou soterrados enquanto se enrolam numa tenda feita com ramos e bocados dos bancos do avião cuja queda os deixou na montanha. Nem sequer me importa se foi o enteado mais velho que ela quem sabotou o avião, por dinheiro.

Com tantos outros livros a chamar-me, acho que já li o que tinha a ler deste.

Sem comentários: