Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Que bom, recebi um selinho Liebster Blog...

da Teresa Dias, do blogue  Rol de Leituras
Obrigada!

Liebe do alemão amor, como explica a Teresa. 

Como ditam as regras, vou oferecê-lo a cinco outros blogues com menos de 200 seguidores que costumo visitar. E eles são:

Ler, um prazer adquirido
Cantos Quebrados
Bookeater / Booklover
Murmurei ao vento
Leituras de A e B


E as REGRAS, transportadas tal-qual do Rol de Leituras:
1. Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2. Cole o selinho em seu blog;
3. Escolha 5 blogs para repassá-lo, que tenham menos de 200 seguidores;
4. Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.



Nota last but not least:
 Muito obrigada também ao André, do Pensar nos Livros que me passou um segundo selo! Guardo os dois com muito prazer!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Carla!
Tenho um presente para ti no meu blogue! ;)
Sim, já vi que tens um igual, mas só significa que mereces dois!

Assim sendo, e porque não sou mauzinho, desde que o queiras, exonero-te da responsabilidade de passar o meu selo.

Mas não o podes deitar fora! ;P

Carla M. Soares disse...

Obrigada, André! Deixei-te um agradecimento também no teu blogue!
Não to posso passar de volta e também não vou deitá-lo fora - claro - mas obrigada pela exoneração, felizmente muitos blogues já não cabem nestas regras, e ainda bem. :D

Joana Neto Lima disse...

O meu primeiro selito! \o/
Obrigada, vou ja tratar de o repassar - sou nov nestas andanças e tenho que pensar bem! ;)

Cheers

Sandra Nunes disse...

Olá, muito obrigada Carla pelo selinho adorei! jinhos e boas leituras