Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

De volta

 
Um dia e meio de parque Warner, dois dias, mais coisa menos coisa, de Madrid, e uma visita-relâmpago a Toledo (adoro Toledo!!), as pernas doridas, um pé inchado, os olhos cheios de coisas novas, três guilty pleasures lidos no kindle, e estou de volta!

Descobri que consigo ler no carro e seis a sete horas de viagem dão para muita leitura.  E se já não adorasse o meu kindle (quase tanto como livros em papel) passava a adorá-lo agora. Mesmo cheínho de livros não pesa nada, e pude levá-lo comigo para o parque Warner, para ocupar todas aquelas horas em que NÃO ANDEI em maravilhas como a montanha russa ultra 'gigantarrepiante' do Super-Homem ou a do Batman, de pézinhos pendurados, ou a maquineta rodopiante do inferno do Lex Luthor ou uma torre gigante de colar o estômago ao cérebro. 
 
Nos próximos dias descanso o pé inchado - andei quilómetros com ele assim e descobri um novo nível de tortura - regresso às revisões e vou escrevendo e publicando as opiniões dos livrinhos. E talvez uma ou duas fotografias de viagem.
 
Tenho a decidir: qual será o próximo, desta vez em papel? A Mulher Casa? Inverno de Sombras? Outro? Vamos ver...

1 comentário:

Cláudia disse...

Já ouvi dizer que A Mulher-Casa é bom. Se o leres e gostares, vou procurá-lo.