Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Os Croods e o primeiro ministro

Depois de uma tarde de boa risadas no cinema com seis miúdos, cheguei a casa para dar de caras com o senhor primeiro ministro a falar à nação. Nada de novo, tudo continua podre no reino de Portugal. Mais uma vez os cortes serão feitos onde o dinheiro faz mais falta - na Saúde e na Educação. What else is new? Quem mais é burro de carga e se cala, por não ter maior remédio?
 
Numa nota mais positiva, levei o aniversariante cá de casa e os amigos a ver Os Croods. Valeu a pena este filme sobre a família, a irreverência adolescente e a capacidade de aprender na época das cavernas. 
É de rir o desespero deste pai mesmo à beira do animalesco, perante o crescimento inevitável da filha e o seu desejo de mais qualquer coisa. Sim, é um filme de teenagers, e a minha teenager e a amiga também se riram e verteram a sua lágrima!!
Vale a pena ver os continentes a rachar.  O 3D está muito giro e a história, sem ser de todo nova, tem muitos momentos para rir e sorrir. Riram-se os miúdos de umas coisas, e eu de outras, sempre sou mãe de uma miúda de quase 14 anos, com um pai sempre pronto a virar homem das cavernas. Eheheheh. 

Sem comentários: