Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

um teaser "pós-último"


... porque tenho que celebrar! Amanhã estará finalmente nas livrarias! 


Um excerto(zinho) de uma carta de Ester, a prima, para Joana, a protagonista:

Vou continuar a redigir estas cartas, na esperança de que um dia possa enviar‑te todas, e tu saibas o muito que te estimamos e a falta que nos fazes. O muito que tememos por vós. Aguardarão, fechadas numa gaveta, o dia em que finalmente saiba para onde remetê‑las. Será um dia abençoado, porque terei a certeza de que estás viva, querida prima. Manda notícias, escreve‑me, por favor, como me prometeste, para que todos deixemos de desesperar.

Alma Rebelde, pág 262

4 comentários:

jen7waters disse...

Hoje é o grande dia! :D Ainda agora estava no twitter e vi lá o tweet da Porto Editora "À venda a partir de hoje: 'Alma Rebelde'..." CONGRATS!

Carla M. Soares disse...

Obrigada! :D

Ruthy disse...

Não é para ficares babada mas olha o que eu encontrei no Goodreads... a primeira nota do teu livro e como tal o primeiro comentário:

http://www.goodreads.com/review/show/311250007

Já tinha vontade de ler o livro por conhecer o teu blog mas depois de ler isto ainda fiquei com mais vontade! ;o) PARABÉNS!

Carla M. Soares disse...

Muito obrigada pela indicação, Ruthy, é tão perfeito para quem, estreante como eu, está ansiosa, ansiosa, ansiosa!
E é igual quer se tenha vinte ou quarenta anos, desde que não se esteja cheia de si própria!