Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estive de férias - fiz o que prometi?

Hoje, um post mais pessoal. Quem não aprecia, vai a tempo de fechar a janelinha... um... dois... três... JÁ! 

Prometi a mim mesma, durante esta interrupção da Páscoa:


  • acabar a primeira revisão de um original meu, de título provisório A Chama ao Vento (feito, estou muito satisfeita)
  • retomar a escrita de outro, de época, de título provisório O Cavalheiro Inglês, que vai nas 100 págs, mas no qual quero alterar uma questão relevante (a fazer, e muito divertida)
  • adiantar a pré-tese (coisa de 40 pág), a entregar no início de junho (para descargo de consciência, fui confirmar a data e imprimi o trabalho, de 20 páginas, que vai estar na base do que tenho para fazer, não é bem o que tinha na ideia, mas como posso concentrar-me nisto neste momento?)
  • ler, ler, ler (abandonei A Sombra de Poe aí a dois terços, li Julia Quinn e   Zafon, comecei The Darkest Seduction, não foi mau)
  • ir às compras com a filha (nunca está terminado, pois não - estou a suspirar)
  • fazer um belo aniversário para o filho (feito, para grande alegria do rapaz!)
  • descansar (pois, era bom... mas descansei da rotina, o que é ótimo)



E, claro, ir mantendo o blogue. Para além disso, respondi com muito prazer a algumas entrevistas que me foram solicitadas, e fui comunicando com a editora, nesta fase tão... tão... crucial, vá. E fui à farmácia comprar várias caixas de anti-ácido, para estes dias e os que aí vêm... não fui, mas desconfio que ainda lá vou!! 


2 comentários:

Olinda Gil disse...

Li algumas das entrevistas e gostei muito ! :D

Unknown disse...

"A chama ao vento" que nome lindo:)
boa sorte para os próximos dias:DD está quase dia 25 hehe!

Beijinho