Páginas

domingo, 4 de março de 2012

eu não disse...

... que me deixava tentar por mais livros? Bastou ir à Fnac! E vá, foram só dois...

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, Carla.
Fico sempre com um sorriso infantil quando compro livros... ;)

Desses dois conheço apenas o do Rushdie. Tentei lê-lo uma vez mas não me cativou e interrompi a leitura. Recentemente soube que no Alcorão existem uns versículos que destoam bastante de muito do resto e que chamam a esses trechos "Versículos Satânicos". Terá sido com base nesses textos que Rushdie escreveu esta obra. Pode ser que à luz deste novo conhecimento eu tenha adquirido um novo olhar que me permita ler - e de preferência gostar - deste livro.
Boa semana e boas leituras.

Carla M. Soares disse...

Acho que o outro é recente... e tem uma capa horrível, não gosto das caras das jovens para ali pespegadas, sem o resto do corpo, acho sempre um bocado creepy... Comprei completamente por impulso, já à saída, e mal li a sinopse. De vez em quando faço isso, para ver se me surpreendo. O do Rushdie... vamos ver. Como desconfio que é de leitura lenta (ao contrário do outro) vai para a fila...

Cristina Torrão disse...

Tenho o livro do Rushdie há tempos infinitos, na estante. Por algum motivo, acabo sempre por me esquecer dele. Agora, lembrei-me outra vez, mas já tinha feito outros planos... Ai, ai!

B. disse...

Olá Carla!

Acho que também não vou resistir a trazer para casa "O sabor da tentação"...a sinopse cativou-me...

bjs