Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Encerramento temporário (ou não)


Image result for Até breve

De vez em quando acontece isto, deixo de ter tempo para o montro ou vontade de escrever nele, deixa de fazer sentido e ser um prazer, para ser uma espécie de peso - porque passo o tempo a pensar que preciso de escrever nele, mesmo que não tenha nada para dizer - e preciso de dar-lhe férias. Se calhar, há um tempo de vida natural para estas coisas e o monstro está a morrer, ou talvez precise apenas de uma intravenosa de vitaminas. Ou talvez seja eu que, neste momento, preciso de simplificar. 

Ou seja, talvez volte em breve, talvez não, veremos. A página não vai desaparecer, nem as publicações que já existem. Vou é deixar de publicar coisas novas e de vir cá ver se alguém quis vê-las. Agradeço à meia dúzia de leitores que costumam cá vir... pois não, o descanso do monstro não vai ser uma grande tristeza para este mundo e, nesta altura, nem para mim. Se tiverem curiosidade sobre qualquer coisa que pudesse publicar aqui, espreitem a página de autora do facebook, que passou a chamar-se apenas Carla M. Soares - autora. O link é este, para seguir ou gostar. Fico grata.


Também tenho twitter, este, embora não faça ideia nenhuma de como aquilo se usa à séria. As notícias fundamentais hão-de andar por lá também, por exemplo, se houver algum novo livro ou alguma outra coisa relacionada com a literatura. Se gostarem mais, estão convidados. 

As opiniões continuarão a constar do Goodreads, que é este. Se ainda não conhecem esta comunidade, vão ver. Podem deixar e recolher sugestões de livros, entre outras coisas. 

E é isto. Até breve, ou até sempre. 

2 comentários:

Unknown disse...

Oh pá, também tu?
Eu sei, eu sei bem que nem sempre há tempo, vontade, imaginação (se bem que disso tu não sofres) mas vou manter o monster nos feeds para saber quando voltas. (reparaste que é um "quando" e não um "se", certamente).
beijos, boas férias

Carla M. Soares disse...

Obrigada, Patrícia!
Pode ser que volte, sim, se descobrir que tenho coisas para dizer aqui no blogue que ache que realmente valem a pena. Os poemas, ou o que quer que isto seja, não me chegam para sentir que vale a pena e tenho lido tããõ devagar, que quase nunca surgem opiniões. E às vezes não me apetece fazê-las. Não quero que o blogue se encha de treta...
Isto tornou-se uma espécie de compromisso que não consigo manter agora, o que quer dizer que o monstro precisa de entrar, no mínimo, em hibernação.
Beijinho