Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Lançamento de O Ano da Dançarina - e no Goodreads

Para não andar sempre a fazer publicações sobre o livro - embora, perdoem, me pareça natural neste momento que o meu blogue seja "dominado" por ele - junto nesta publicação duas informações.

Primeira, fica o convite para o lançamento, que estendo a todos os que desejarem estar presentes. Será apresentado não só por mim, era o que faltava lançar o livro sem o autor, mas por Hugo Gonçalves, o excelente editor, e por Ana Cristina Antunes, com um Brites lá pelo meio, como a Padeira. Historiadora local (procurem os seus livros sobre Cai-Água e a Parede, em co-autoria, que vão gostar), minha colega e amiga de longa data, acedeu a acompanhar-me em mais esta aventura. Fiquei muito contente. 

O convite (está bonito, não está?):


 E o evento no facebook, aqui.  Juntem-se a nós.


Segundo, o livro já consta do Goodreads, com ficha aberta generosamente pela Titinha SCaeiro. Se estiverem nesta rede de leitores e quiserem adicioná-lo, fica o link.

E está quase... Dia 5 encontram-no nas livrarias, mas está em pré-venda na wook, com os 10% de desconto da campanha de lançamento!

Sem comentários: