Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O sust(inho)

Hoje isto não interessa para nada, mas ... uff! Achei que o meu computador tinha pifado e quase me deu uma coisa. É muito drama por nada, com direito a post e tudo? 

Explico porquê: porque sou uma parva que há séculos não faz backup a nada, não tinha guardado as avaliações do alunos em pen (nem em mais lado nenhum) e já escrevi muitas e muitas páginas do O Ano da Dançarina e revi muitas e muitas páginas do A Grande Mão sem nenhuma cópia de segurança. Se perdesse as avaliações, era uma valente chatice; se perdesse páginas de vez, creio que desistiria do Dançarina e levaria uma eternidade a ter coragem de retomar o Mão. Ando sempre tão perto de desistir de (tentar) publicar, que estas coisas me abalam! Há quem me entenda de certeza, não devo ser a única descuidada. 

O computador voltou, ligado à corrente, mas ainda tenho de experimentar a bateria. Já guardei o essencial, claro, antes de apanhar outro susto. UFF!! e UFF!! outra vez!

Aproveito para dizer que este livro cada vez me dá mais prazer e que o Dançarina me tem muito apreensiva... vou precisar de relê-lo como um falcão quando terminar: pronta para a matança. Para o Mão... será que, estando livre para propor originais às editoras, terei coragem para enviá-lo? Ui.





2 comentários:

Telma T. disse...

Claro que deves enviá-lo. Força, coragem! E muitos backups. Bjs

Unknown disse...

A minha relação com os backups também é muito difícil.
E espero que ganhes coragem para enviar o Mão :)
Beijinhos