Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

Sense8 - e se pudessemos estar na pele do outro?

A falta de vontade de ler é terrível, mas decobri uma série nova, deste ano, com a mão dos irmãos Wachowski. 

Uma DJ em Inglaterra, um actor de filmes românticos e de acção (e gay escondido) do México, uma transgénero e um polícia dos USA, um condutor de camioneta do Quénia, fã do Van Dame, uma empresária da Coreia, que se sacrifíca pelo irmão e empresa da família, apesar de desprezada por eles, uma jovem da India, prestes a casar com um homem que a ama mas que ela não ama, um ladrão de uma família mafiosa na Alemanha...que se vêm, podem tocar-se, conversar em línguas diferentes, trocar de lugar. Ah, e no centro de tudo isto, uma mulher que se suicida no início da série, e um sensate procurado por terrorismo, mas que nos parece tudo menos um terrorista. E uma ameaça, que surge no início, e até agora ainda não voltei a ver. 

Estou a metade da primeira temporada, apenas a ultrapassar o altíssimo muro da confusão e muito, muito intrigada. Deve ser fascinante ter um dom destes! Vamos ver se isto tem pernas para andar.

Sinopse (segundo o IMDB):

Um grupo de pessoas de vários lugares no mundo ficam de súbito ligadas mentalmente e precisam de encontrar uma forma de sobreviver aos que lhes dão caça, por os considerarem uma ameaça à ordem mundial. 


Sem comentários: