Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

De férias

Este post é em tempo roubado, enquanto espero que todos se despachem. 

Estou de férias, ainda cumprir a parte que não corresponde às minhas férias, mas às do resto da família: parques temáricos não são para mim. A vantagem? Li muito na viagem de carro e leio imenso enquanto espero que andem... em quase tudo! Só andei em quatro coisinhas mais mansas, do tipo Rapids e outras canoas a deslizar por rampas abaixo, a durar um segundo e meio, durante o qual fechei os olhos bem fechados. Terminei The Rosie Project (ri-me tanto!) e dei um avanço enorme a O Tango da Velha Guarda. Vou ter opiniões em breve!

Hoje ainda, porém, vou para Barcelona, destino que há muito está na minha imaginação e vontade. Primeiro havia o Gaudi, eu que adoro arte e o fantástico adoro Gaudi, depois juntou-se-lhe o Zafon. Quase me decidi a reler! Serão apenas cinco dias, mas cinco dias são muito mais que nenhum. Até breve, portanto. 

Editado perto da meia noite:
A chegada a Barcelona foi de loucos. De loucos. Não descobriamos onde deixar o carro, depois não descobriamos o lugar onde estamos instalados. Encontramos ambas as coisas, claro, embora o carro, a ficar onde está agora, nos vá custar os olhos da cara. O apartamento é um 3º andar (vou ter de habituar-me à ideia das escadas estreitas...) no bairro gótico, coladinho às Ramblas. Temos aqui mesmo ao pé a Catedral e as lojas, incluindo o Corte Inglês ao fim da rua. Localização excelente, e jantamos aqui mesmo em baixo e muito bem. Vamos ver amanhã.

1 comentário:

Márcia Balsas disse...

Aproveita Barcelona, é uma cidade maravilhosa!