Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Como as crianças!

Um postezinho penas para me render ao inevitável... para mim, que em criança passava horas nisto e em quem o bichinho do desenho e da cor ficou sempre!

Já sabia, desde que a febre dos livros de colorir para adultos começou, que  a algum momento eu acabaria por arranjar um para mim. Resisti até ter quem mo pedisse (a minha filha, claro) e agora cada uma tem o seu e até renovei os lápis de cor, para a filhota não gastar os Caran d'Ache com isto, e as canetas de feltro. O meu tem uns duzentos mil desenhos para colorir e é este:




É relaxante, como prometido, mas esqueceram-se de prevenir que é também viciante. Nada que já não imaginasse, claro. 
Ontem à noite peguei no livrinho, abri-o na primeira página... e pintei, a lápis de cor, pintei, pintei, pintei até me doer a mão, porque não consigo deixar uma coisa destas a meio. O resultado foi este:


 Oh, well. O que prevejo são muitas dores nos dedos e muitas horas de prazer. E parece-me que esta é mais uma coisa excelente para a procrastinação... mas para quê falar disso?



3 comentários:

Carla disse...

Olá Carla,
Eu tentei pintar mas ainda fiquei mais irritada então desisti.
Beijinhos.

Cristina Torrão disse...

Muito tentador, também já pensei em adqurir um. Mas depois ainda nos sobra menos tempo...

P.S. Essa tua primeira "obra" está lindíssima :)

Su disse...

Olá,
Tenho evitado adquirir um para mim xD acho que também ficava viciada hehe

Boas "pinturas"