Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

Como é que eu faço isto?

Estes são alguns dos livros que se acumularam recentemente, por ter aproveitado campanhas da wook e da Presença, não ter resistido a comprar O Espião Português numa ida aos Correios, ter recebido na escola (yey!) o livro da Deana Barroqueiro, de presente do meu marido A Estirpe e da Paula Pinto e o seu livro-celebração, Três Pianos e Outros Exercícios.


Quero lê-los todos... e não vejo bem como! Tenho outros anteriores a estes e vão sempre entrando novos na lista... Estou finalmente quase, quase a terminar A Filha do Barão (não está na pilha) e já li quase todos os contos do Três Pianos. Tenho uma saga iniciada no kindle -The Moth Saga - que estou a adorar... E outros... Ai!

Vamos ver: destes, vou começar pelo Espião, seguir com A Estirpe e provavelmente será um dos da Fannery O'Connor depois. Desejem-me boa sorte, que ando muito preguiçosa para leituras... até para a escrita!



5 comentários:

Ivonne Zuzarte disse...

Grande Pilha :)

Também quero ver se leio o do Nuno Nepomuceno, mas ainda tenho uns 8 para terminar (já desde Fevereiro) e deixei arrastar tudo...

Aiiii a preguiça! Só falta formar um grupo :D

Rita Cordeiro disse...

Muito mau mesmo é não ter como ir adquirindo livros para diminuir a pilha e ter de esperar pelo fim do mês!

Carla M. Soares disse...

Verdade, leitora compulsiva.
Este post não é uma queixa, só uma constantação de como às vezes a pilha cresce. Outras vezes, estou meses sem comprar nenhum livro físico... depende.

Ter estes livros todos para ler (e outros) não é mau, mau de facto era não os ter. Só lamento não ter o dobro do tempo ou o dobro da energia para ler estes e muitos mais... e ainda ir escrevendo. Isso sim! :D

Jardim de Mil Histórias disse...

Olá Carla,

Só belas aquisições :)
Não li nenhum desses.

Boas leituras.

Beijinhos

Anónimo disse...

Livros novos para a estante.. Que boom. Desses gostava de ler o espião português, parece ser muito interessante..
Cumprimentos