Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Desassossego da Liberdade - campanha de crowdfunding

Falei-vos há algum tempo da colectânea organizada pela Sofia Teixeira na celebração de mais um aniversário do blogue BranMorrighan. 

Participo nela com um dos meus (raríssimos) contos, a única senhora entre vários excelentes autores, como Samuel Pimenta, Nuno Nepomuceno, Manuel Jorge Marmelo e Pedro Medina Ribeiro. O Luís Miguel Rocha, que tinha participação prevista, teve infelizmente de cancelar - e oxalá tivessem sido outros motivos, que não os de saúde. Para além disso, há duas participações especiais, de nomes que vêm, não do mundo das letras, mas do mundo da música, David "Noiserv" Santos e Guillermo de Llera Blanes.

Juntam-se a estes nomes os dos cinco contos seleccionados em "concurso": André Mateus, Cláudia Ferreira, Eduardo Duarte, Márcia Balsas Márcia Costa.

Pois a colectânea entrou finalmente em campanha de crowdfunding, o que faz com que esteja um bocadinho mais perto das nossas casas. Que tal associarem-se a esta iniciativa e lerem, um dia destes, a colectânea? Podem fazê-lo AQUI, até 10 de Abril. 



Nota: lembro que todos os autores convidados e a coordenadora optaram por doar, com todo o gosto, os proventos da venda à instiuição Burricadas, que protege os nossos  burrinhos. 

1 comentário:

Márcia Balsas disse...

Vamos lá a isto!!!! :)