Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Passatempo surpresa de aniversário!



E cá está, o terceiro e último dos três passatempos que celebram este(s) aniversário(s) com o número três como mote.  E é uma prenda a dobrar, como os anteriores - todos a dobrar para um duplo aniversário, o do blogue e o meu: uma capa de livro linda, feita à mão (mas não por mim, podem ficar descansados!) com mochos maravilhosos, e o livro que está dentro... e como em dia de aniversário todos gostamos de uma surpresa, não vos digo que livro é, apenas que é de um autor estrangeiro de sucesso que já publicou outro depois deste que vos ofereço.



Para que não percam nada, ficam antes de mais os links para os outros passatempos, todos a acabarem no mesmo dia e à mesma hora:

http://monsterblues-cms.blogspot.pt/2014/08/o-blogue-faz-3-anos-e-ha-passatempo.html

http://monsterblues-cms.blogspot.pt/2014/08/segundo-passatempo.html

Repetem-se as regras...
  1. O passatempo termina às 23h59m do dia 5 de Setembro. O sorteio será feito no dia 6 de Setembro através do random.org, após o que será publicado o resultado e contactado por email o vencedor. Em caso de ausência de resposta, será feito novo sorteio em 48h.
  2. Serão aceites as participações de portugal continental e ilhas, apenas uma por participante.
  3. Serão válidas todas as participações completas (nome, morada e endereço electrónico). 
  4. É necessário que o participante seja ou se torne seguidor do blogue e da página do facebook, em https://www.facebook.com/carlamsoares.pt.



2 comentários:

Marilina Fernandes disse...

Que lindo passatempo!
Partilhei no Twitter e no Google.
;)

jen7waters disse...

yAAASSS! owls :3