Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

O blogue faz 3 anos... e há passatempo!


Quem vai seguindo este monstro sabe que os passatempos por aqui são raros, mas o blogue faz 3 anos... e os passatempos serão 3!

O primeiro começa hoje, o segundo na sexta feira, dia 29, o último na terça feira, dia 3. Todos terminam no dia do meu aniversário, a 6 de Setembro, em que eu e o monster distribuiremos as prendinhas.

Vamos então a isso.

O primeiro sorteio será dos meus dois livros. Isso mesmo, dos dois. Sortearei o Alma Rebelde em papel e o A Chama ao Vento em ebook, num pack. E como? 

Quem vencer receberá pelo correio o exemplar do Alma Rebelde, autografado se o desejar (confirmarei por email) e um postal com a capa do ebook. Nesse postal constará um código que, inserido na wook, dará acesso a um exemplar do livro, que poderá ser lido off-line, tal como se fosse comprado. 

E as regras.
  1. O passatempo termina às 23h59m do dia 5 de Setembro. O sorteio será feito no dia 6 de Setembro através do random.org, após o que será publicado o resultado e contactado por email o vencedor. Em caso de ausência de resposta, será feito novo sorteio em 48h.
  2. Serão aceites as participações de portugal continental e ilhas, apenas uma por participante.
  3. Serão válidas todas as participações completas (nome, morada e endereço electrónico). 
  4. É necessário que o participante seja ou se torne seguidor do blogue e da página do facebook, em https://www.facebook.com/carlamsoares.pt.


3 comentários:

Ivonne Zuzarte disse...

Não participo porque já os tenho, mas PARABÉNS!!! Que venham mais anos de monster :)

Unknown disse...

Parabéns pelos 3 anos! Que venham muitos mais!

Rosana Maia disse...

Olá Carla :)
Muitos parabéns pelos 3 anos de blog!
Boas viagens,
Rosana