Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

é assim a minha voz - uma entrevista já com barbas

Depois do lançamento em ebook do A Chama ao Vento, e enquanto não surgem registos deste tipo sobre ele, lembrei-me que os meus novos leitores talvez gostassem de saber se spou mais rouca ou mais doce, calma ou nervosa - e fui recuperar a mais breve das entrevistas de rádio que dei quando o Alma Rebelde foi lançado. Esta é a minha voz, inexperiente ainda, na primeira entrevista sobre o meu primeiro livro. 





O livro é este, como sabem, é um romance leve de época (bastante diferente do Chama...), publicado em 2012, que existe em papel ou em ebook.

Sinopse

No calor das febres que incendeiam a Lisboa do século XIX, Joana, uma burguesa jovem e demasiado inteligente para o seu próprio bem, vê o destino traçado num trato comercial entre o pai e o patriarca de uma família nobre e sem meios.Contrariada, Joana percorre os quilómetros até à nova casa, preparando-se para um futuro de obediências e nenhuma esperança. Mas Santiago, o noivo, é em tudo diferente do que esperava. Pouco convencional, vivido e, acima de tudo, livre, depressa desarma Joana, com promessas de igualdade, respeito e até amor.
Numa atmosfera de sedução incontida e de aventuras desenham-se os alicerces de um amor imprevisto... Mas será Joana capaz de confiar neste companheiro inesperado e entregar-se à liberdade com que sempre sonhou? Ou esconderá o encanto de Santiago um perigo ainda maior?

1 comentário:

Ricardo António Alves disse...

Voz esplêndida, de radialista.