Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

vestido vermelho

estava lá ontem sabes?
uma mulher de cabelos
como os teus, longos
em frente da montra de vestidos
como o dela como os teus
mas menos bonitos
do que o dela
do que os teus
por não terem dentro
o balanço das suas ancas
nem das tuas
as longas pernas
nem as tuas
havia um vermelho
que lhe acenderia a pele
ainda esta noite sonhei
que o despia dela
ou talvez fosse de ti
ontem estava lá
quando ele chegou
vi-o avançar a iluminá-la
de dentro para fora
acho que me lembro
dessa luz em ti um dia
ela sorriu só para ele
daquele modo
com os olhos lembras-te?
ele beijou-a para longe de mim
a ti quem foi?
entrei na loja e comprei
o vestido vermelho
a pensar não sei em quê
talvez em ti
não sei se em ti mas
vem enchê-lo do balanço
dessas ancas
vem acender os dois
se ainda quiseres
com a cor mansa da tua pele
lembro-me assim de ti
vestida de fogo
acho que me lembro




Sem comentários: