Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

The Vampire Coalition... possession and a whole lot of mates

Não sei bem porque é que peguei nisto - ou porque é que fui lendo. O cansaço é capaz de explicar, e a curiosidade de saber quantas vezes se pode escrever... a mesma coisa.

Trata-se de um conjunto de contos essencialmente eróticos, cada um narrando como é que um dos irmãos Hale, vampiros, e o seu príncipe, encontra a sua companheira, a sua mate. Há mais umas coisinhas pelo meio, uns adversários e tal, mas é, na sua base, erótico. Nunca li (tinha lido?) um romance erótico, achei que pudesse ter o seu interesse. 

No fim, retive as seguintes palavras: mate, domination, possession, (be) possessed, mine... porque é isso. Eles são machos muito machos, que gritam mine! quando descobrem a mate e mal aguentam o dito nas calças. Daí em diante, eles e elas pensam na horizontal, mesmo nas situações mais improváveis. Elas tremem e suspiram e coiso, assim que eles lhes tocam, e, qual terra por desbravar, querem, querem mesmo mesmo ser tomadas, conquistadas, dominadas, protegidas, coitadinhas, tão frágeis... que se não eram, passam a ser. O sexo é sempre igual: elas de mãos presas, eles fazem o que querem e elas querem que eles façam o que quiserem... Embora as personagens até tenham o seu quê (algumas) acaba por ser tudo repetitivo. 

Lê-se num instante, sobretudo na diagonal como eu fiz, mas não é para mim. Não, não é para mim. 


Sem comentários: