Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

"Melhor & Maior Empresa no Setor da Edição...", a PE, editora do meu livro

Ninguém me pediu que o fizesse, nem tenho parceria, mas creio que me fica bem divulgar que a Porto Editora foi ontem considerada a "Melhor & Maior Empresa no Setor da Edição, Informação e Artes Gráficas", pela revista Exame (como visto aqui, por exemplo), pela sexta vez desde 1996.  

O prémio foi atribuído "com base na avaliação feita ao desempenho empresarial, este prémio constitui um reconhecimento da estratégia seguida para enfrentar a crise particularmente difícil que se vive."

É um prémio económico e empresarial para estratégias que passam por reforçar a área literária (com nomes importantes nacionais e internacionais, diga-se), os negócios externos, com Angola e Moçambique, e a área da venda digital. No digital, parece que ainda há o que fazer, se bem ou mal, logo se verá.





Embora neste momento não seja uma autora inteiramente feliz, sempre vai sendo a minha editora, com ela publiquei o Alma Rebelde e o que mais se verá. O futuro ainda está por chegar. 

É bonito dar os parabéns. 

Sem comentários: