Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

I wish I could forget - quem me dera poder esquecer



... who I am for a while and rest. And change.

Esquecer quem sou e o que faço por um tempo e ser uma coisa nova, ou só ter a oportunidade de escolher de novo. Suponho que seja assim com todos. No meu caso, canso-me de querer fazer bem e fazer sempre mais ou menos, em parte, e só em parte, porque não dependo de mim apenas. Só posso apontar o dedo a mim mesma. Escolhi um caminho difícil, com a inconsciência da juventude e esquecida de que alguém que não é paticularmente sociável e não se permite falhar (e no entanto falha constantemente) não pode depender dos outros para fazer bem o seu trabalho. Depender sempre dos outros, aos muitos de cada vez, uns que, maravilhosos, são o que devem ser, outros a fazerem-me perguntar: mas onde é que eu estava com a cabeça?

Sobra-me de bom, de muito bom, aqueles que amo. 

E chega de desabafo.

Sem comentários: