Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Peço desculpa, e daí não...

Uma das vertentes importantes deste blogue (que vai tendo basicamente tudo o que me apetece) é a opinião, que disso não passa, sobre livros recentes e antigos. Tento ir lendo, mesmo que seja devagar, devagarinho...

Nas últimas semanas, porém, não tenho conseguido ler praticamente nada, culpa de muito trabalho, com o recomeço das aulas, e da vontade de trabalhar no tal livro que está a ser lido em beta, e do qual tenho recebido óptimos feedbacks, pelos quais estou muito grata. Em breve estará pronto e, com o apoio da maioria dos betas, vai experimentar o mundo - ou seja, as caixas de correio de algumas editoras que ainda apostam no género.

Não prevejo que consiga ler muito mais na próxima semana, embora tenha na calha dois belos livros em papel 

O Segredo de Compostela 

e The Cider House Rules

e pelo menos um guilty pleasure no kindle, 
creio que How to Drive a Dragon Crazy



Todos tão diferentes, todos ali a chamar-me, e eu com, e ao mesmo tempo sem vontade de ler!! 

O blogue anda meio parado, e vai continuar assim, com umas publicações um pouco ao sabor do vento, pelo menos até passar esta primeira fase do ano lectivo e eu estar no ritmo. Quem dá aulas, compreende.

Se fossem vocês a escolher, e andassem assim para o cansado, por onde é que começavam? 

4 comentários:

Olinda Gil disse...

Eu tb tenho o de compostela por ler

Morrighan disse...

Eu já li o Segredo de Compostela e gostei muito! Mas é um livro que requer alguma concentração :)

Os outros não conheço

Beijinho

Mil Folhas disse...

De Educadora para Professora, se estás cansada, como eu estou (a adaptação é terrível) lê o ultimo! Nada como um homem semi-nu na capa!!!

Cristina Torrão disse...

Pelo Segredo de Compostela, claro. Fico à espera da tua opinião ;)