Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O rapaz (não con)sensual

Tenho visto por aí uma polémica desgraçada (santa paciência!) com a escolha deste menino 

Charlie Hunnam para o papel de não sei quê Grey, no filme que aí vem, feito a partir desses tais livros X Grey, Y Grey e Z Grey, que deixam umas a suspirar e abanar-se, e outras prestes a vomitar. Não li, e para lhe passar os olhos, só se me oferecerem, e mesmo assim... hmmm. 

Mas a questão não é essa. Voltemos ao rapaz. Tanto protesto para quê? Já o viram assim?


Ou assim?


Okay. Não faço ideia se é a imagem desse Grey... Mas não importa! 


Falemos a sério. 
Este rapaz é protagonista, há várias temporadas, de uma das melhores séries de todos os tempos

 

daquelas em que começas o episódio a dizer "ehhh, não me apetece", e ficas, ficas, ficas, já está. viste tudinho e queres mais. Sim, eles são maus, mas estes maus são gente, as mãos com que matam são as mesmas com que protegem a família (alargada até abranger toda a povoação, Charming) até às últimas consequências. Não, tu não aprovas as suas actividades, mas apaixonas-te por eles, pelos badboys e pelas badass women de SAMCRO.  

O rapaz é o máximo, de barba feia, blusão biker e ténis brancos. É o máximo com ou sem camisa, segura uma cena fácil como segura uma difícil. E é ele que não serve para Grey? Nah! Esse Grey é que não serve para ele!

3 comentários:

Ivonne Zuzarte disse...

não vejo a imagem do 'ou assim?' mas que o rapaz é sexy, é!!! Que raio de fotos andaram eles a meter no facebook? -.-'

Não conheço a série, mas... obrigada pela sugestão eheheh

Morrighan disse...

Ahahahah, adorei! Mas adorei mesmo. Estou como tu, nunca li os livros, ofereceram-me o segundo e terceiro, mas como não tenho o primeiro, olha, ficou por ali! Ahah

Mas sim, esse moço é bem.. hum.. sexy e coisas. Acho que esse Grey está mais que bem servido!

Madrigal disse...

Os direitos foram vendidos no verão do ano passado. Até ao dia em que anunciaram os actores saíram centenas de noticias apontando quase como certos este ou aquele actor. Ora isso criou expectativas nas fãs e agora sai-lhes na rifa um actor quase desconhecido e não um dos que viram como Grey. A bem da verdade muitos dos actores apontados nunca aceitariam a não ser que estivessem a passar fome.
Eu tenho a teoria que os estúdios alimentaram a especulação para não fazer o livros cair no esquecimento. Afinal depois da sua publicação saíram centenas de livros iguais e alguns bem melhores. Mas se foi assim saiu-lhes o tiro pela culatra.
De resto é estúpido rejeitarem o actor sem antes terem visto o filme ou até mesmo algum teaser ou trailer. Da minha parte li até meio do segundo e cansei-me. Este é o tipo de livro que é tão mau que nem como guilty pleasure serve.