Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Uma pequena vitória muito DUFF

É realmente pequena, mas é ainda assim uma vitória.
 
 
A minha rapariga de catorze anos, a mesma que não gosta de ler (mas devorou os dois A Idade da Inocência) está a ler DUFF - Designated Ugly Fat Friend. Sim, é em inglês, o que não parece fazer diferença nenhuma, e sim, a preguiçosa dentro dela continua a dizer "Isto era mais giro se fosse um filme." Mas o livro chegou na quinta feira e já passou o primeiro terço. Linda menina!! Vamos ver se no fim lhe arranco uma opinião.
 
 
Quanto a mim, entre a preguiça estival, o trabalho e a revisão do meu livro de fantasia urbana (que agora é fantasia "florestal", já estou nos Catskills e tenho mortos e feridos) leio pouquinho a cada dia. A culpa não é do livro, A Arte de Matar Dragões, que é bastante bom. 
 
A seguir, apetecia-me uma coisa leve e romântica, com final feliz e sem sequela, para descansar dos mortos e do Franco... Algum conselho?

5 comentários:

Morrighan disse...

Qualquer livro da Emma Wildes é bom. O Sussurros Ousados é porreirinho.

Tem Anna e o Beijo Francês, mas é mais adolescente.

Qualquer livro da Lisa Kleypas é bom :)

Os livros da Jess Michaels também são super leves, mas aí já tens mais erotismo. Li há pouco tempo Emoções Fortes e está giro, mas gostei mesmo foi do Tabu.

Romance, um pouco de erotismo e ainda fantasia, tens os livros da Lara Adrian.

Depois se quiseres com componente erótica mais forte, tens a série Crossfire, o Obsessão da Maya Banks, ah... Um que gostei muito, não sei se já leste, O Inferno de Gabriel!

E pronto, é o que de repente me lembro.

Beijinho

cris disse...

Acabei de ler O Tempo entre Nós... Um livro para a mãe e para a filha que não gosta de ler mas que vai gostar deste!
Bjs
Cris
o tempo entre os meus livros

Unknown disse...

Tão bom quando vemos quem se diz avesso aos livros a ler. Estas férias aconteceu-me isso e amei partilhar umas horas de leituras.
beijos

Carla M. Soares disse...

Ena, obrigada por tantos bns conselhos!

Destes todos, conheço MUITO bem a Lara Adrian, não deve haver muito dela que ainda não tenha lido. ;)

Desconfio que este verão vou alternar alguns bons livros que tenho na pilha com alguns destes, talvez no kindle. E talvez esteja na altura de ler um erótico, para não andar por aí a falar sem saber, lolol.

Inês Montenegro disse...

Aos pouquinhos chega-se lá, quando deres conta, vais ter a tua filha a reclamar que já não tem espaço no quarto para arrumar os livros.
Ora bem, com esses requisitos, o mais recente que li e que gostei foi "Uma Villa em Itália", da Elizabeth Edmondson. Também tem um cariz de mistério.