Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Aniversário Alma Rebelde - resultado do passatempo

Foi a 12 de Abril, há um ano, que este meu primeiro livro chegou às bancas e prateleiras das livrarias, depois de um longo processo. É razão para festejar, mas eu sou, infelizmente, de poucos festejos. Viva ele! Já está.
 
Não sei muito bem como fazer um balanço deste ano e do livro. Creio que em geral o livro agradou, as opiniões foram quase sempre agradáveis de ler, com os seus elogios ou as suas críticas. Houve quem tivesse gostado muito, alguma coisa e pouco. Se houve alguém que não gostou nada, não o revelou. Sobre as vendas... pois, tenho informação até Dezembro, depois disso não sei. Não foram fantástícas, vendeu alguma coisa. Era o que esperava, por razões que já tenho vindo a apontar em várias ocasiões. 
 
Mas o post de hoje tem um objectivo: encerrar o passatempo do facebook, divulgando o vencedor. Recorri ao random.org e... tcha-nam! Cá está, copiado mal e porcamente, ainda não descobri como fazê-lo em condições:
 
True Random Number Generator
 
 68
Powered by RANDOM.ORG
Não sei bem como o face organiza os registos de partilhas no mural, mas o vencedor é registo número 68, contado assim que o passatempo encerrou, portanto logo depois da meia noite no dia 10... ou melhor, dia 11, não fosse o Facebook fazer das suas ou entrar mais algum registo, que já não seria válido mas confundia tudo. É a Filipa Monteiro, que eu vou contactar por mensagem pessoal e fazer pedido de amizade, para que possa depois dizer-me se gostou. Parabéns! Desejo à Filipa uma boa leitura e momentos divertidos e, se já tiver lido o livro... pode oferecê-lo!
 

Sem comentários: