Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prometi a mim mesma

um balanço das avaliações do Alma Rebelde no Goodreads quando chegasse aos 50 ratings. Coisa breve.

Tem então 50 ratings, dos quais 35 fizeram review. Mais 53 pessoas têm o livro adicionado, para ler um dia (algumas delas, decerto, não chegarão a lê-lo, perdido que fica enre novos lançamentos)

Estes 50 ratings distribuem-se assim:
1 e 2 estrelas - 0 ratings
3 estrelas - 11 ratings;
4 estrelas - 27 ratings;
5 estrelas - 12 ratings
 
Não posso comentar as reviews, claro, a não ser para dizer que são na sua maioria simpáticas. Nenhum livro à face da terra vai agradar a gregos e troianos, mas fico contente por estar, no geral, a agradar e por, em geral, as 'faltas' apontadas não estarem relacionadas com a escrita propriamente dita. Agradeço a todos os que elogiaram. Aos que não gostaram ou  ficaram desiludidos... amanhã é outro dia. Pode ser que um livro futuro vos agrade mais.
 
Posto isto devo dizer algumas coisas:
1. se só 50 pessoas tivessem lido o meu livro, por muito que lhes tivesse agradado, bem podia chorar! Sei que outras também o leram, não sei a quantas terão ou não gostado.
2. um dia destes há de vir um rating de 2 estrelas - talvez de 1, sei lá. Não vou ficar feliz, mas... gregos e troianos.
3. isto vale o que vale porque o GR é o que é. Subjectivo and all that jazz.



4 comentários:

Filipa disse...

Pela minha parte, só posso dizer que gostei e que fico à espera de novidades.

Mafi disse...

Eu sou daquelas que tem adicionado ao to-read mas vou lê-lo ^^ prometo que sim. =) Mas contribui para essas estatísticas ao meter o livro no blogring ^^

Unknown disse...

Acredita que mais gente leu o livro. O goodreads é apenas um site.
Da minha cópia podes contar com pelo menos 3 leituras :)
E ainda agora passei "o Grande Mão para uma colegas lerem. Depois dou-te feedback.

Ash disse...

"Freck!" (bolas/caramba e outras coisas...) - como se diz por cá... Ainda não peguei no meu!!