Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Arrow - série

A leitura vai devagar mas divertida - entre a brasa (Ember) e o sol (Sunshine), mas entretanto fica uma sugestão de uma série divertida, se não estivermos para grandes exigências.
 
 
O rapaz, que é bonito e só por isso merece uma espreitadela, era um bon vivant, menino ricaço e devasso, ficou perdido numa ilha cinco anos, deu-lhe um rebate de consciência e transformou-se numa espécie de Robin dos Bosques cruzado de Batman. Usa como arma... pois o ue será? Um arco e flecha. Bow and ARROW. Não há muito mais a dizer, vai-se metendo em aventuras e vamos descobrindo como é que foi parar à dita ilha e como é que o que por lá se passou o transformou. Também há uma figura feminina e todos os outros clichés característicos deste género de séries, de tal forma que até dei por mim a pensar se não será intenção parodiar um pouco. Depois descobri o inevitável: há uma BD e eu sou uma idiota por ter pensado logo nisso, tem as marcas todas. :P
 
Seja como for, para as meninas, vale a pena ir admirar um pouco o rapaz. Esta aqui ao lado é só para nós (wink, wink)
 

5 comentários:

Mafi disse...

Já ando a juntar os episódios para ver por alturas das férias de Natal...ou daqui a uns meses quando acabar o curso e tiver desempregada. Pode ser que alegre os meus dias!

Unknown disse...

Hmmmm...agora fiquei super curiosa :P Mais uma série para a lista :)

[http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt]

Ivonne Zuzarte disse...

Esta série é qualquer coisa... tenho adorado os episódios. O menino é mesmo giro :P

Unknown disse...

Estou a arranjar tempo para a ver os episódios que já tenho!

jen7waters disse...

Adoro *.*