Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

selo versatile blogger


 
Recebi este selinho simpático dos blogues
Obrigada!!
 
 
Regras:
1 - Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2 - Dizer 7 coisas sobre mim;
3 - Presentear 15 blogs com o mesmo;



7 factos sobre mim.. caramba!
 
1. Esta semana não estou a conseguir concentrar-me.
2. Não faço exercício físico há eternidades.
3. Tenho uma série de guilty pleasures.
3. Não gosto de filmes de terror.
4. Trabalho melhor logo de manhã.
5. Nunca bebo água gelada.
6. Adoro pipocas de cinema.
7. Não vejo novelas, nem a Gabriela!
 
 E agora o difícil, apenas 15 blogues.
Bloco de Devaneios
Illusionary Pleasure:
Conversas ao fim da tarde:
As leituras do Corvo:
Labirinto dos Livros
Castelos de Letras
My Imaginarium
Viajar pela leitura
Tantos livros tão pouco tempo
Melodia das Letras
Tertúlias à Lareira
O Desafio da Leitura
Os Livros Nossos
Páginas Desfolhadas
 
Falta um lugar... fica em aberto para os muitos outros que vou seguindo!
 
 
 

4 comentários:

jen7waters disse...

Pipocas de cinema são o demo!

Adeselna Davies disse...

Pior só mesmo frango do KFC no cinema... credo.

Carla M. Soares disse...

Têm razão, as pipocas no cinema são uma praga... meh.
Eu escolho os filmes onde como as pipocas, filmes parvos, filmes de acção com muito barulho, os filmes para os putos - de certeza que não vou comprá-las para o Ana Karenina. E proíbo quem estiver comigo de tirar pipocas ou mastigar nas cenas silenciosas. :P Sim, eu sei, ridículo. Que querem? LOL.

Detesto o KFC e quase tudo o que é frito. :P

Cláudia Andrade disse...

Obrigada pelo selo Carla :)

Quanto às pipocas, eu houve uma altura que até comprava mesmo sem ir ao cinema não há pipocas como aquelas lol