Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inconstante

Estou em fase de leituras inconstantes, mais inconstantes do que o tempo de Outono. Pego num livro, pego noutro, quero isto, já não quero, apetece-me, não me apetece.
 
E com isto, não faço juz à bela escrita de Rosa Lobato Faria. A leitura não anda e não me concentro.

 
Por isso, acho que paro um pouco e leio... porcaria. No kindle. E em papel Dumas, Os Três Mosqueteiros, se me aguentar a ler três ou quatro páginas antes de dormir. Se não, olhem, páro esse também e espero por melhores ventos.
 
 
 
 
 
Mais tarde regresso à Rosa, quando a disposição me deixar apreciar devidamente a trança dourada de Inês e a loucura do seu Pedro, em três tempos - passado, presente e futuro.
 
Entretanto, espero a resposta da Liz Fenwick às pergunts que lhe enviei...
 

1 comentário:

Unknown disse...

Olá,
Gostei imenso do livro "A trança de Inês". Aliás gosto imenso de Rosa Lobato de Faria.
E também estou numa fase em que não tenho tempo para ler... ando a ler o mesmo livro há quase um mês.
:)