Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vem aí o meu kindle!

Nada pode substituir as páginas de um livro, com o seu toque, cheiro e textura, nem as capas que nos atraem o olho e nos assombram as ideias até estarem nas nossas mãos. 
Mas nas férias, numa viagem, dentro da mala ou para aqueles guilty pleasures com uma capa imperdoável...
Vai ser o meu presente de anos do marido, yey!! Estou à espera... à espera... uuuuhhh.




E já tenho uns quantos títulos para preencher a biblioteca ambulante, entre os quais:
Inverso, de LC Lavado
Household stories by the Brothers Grimm, dos Irmãos Grimm
Silver Storm, Cynthia Wrightn
Pride and Prejudice, Jane Austen
Lord of Vengeance, Lara Adrian
Sloane Monroe Series Boxed Set, Cheryl Bradshaw
The Scarlet Letter, Nathaniel Hawthorn (para reler)
Shatter, Elizabeth C. Mock
Guinsberg, David Sobral
Child of the Mist, Kathelen Morgan
Changeling Moon, Dani Harper
Treasure Island, Robert Louis Stevenson (para reler)

Uns quantos destes foram gratuitos quando os adquiri, mas já não são, outros ainda devem sê-lo. Outros (poucos) paguei-os, claro!

3 comentários:

p7 disse...

Parabéns pela aquisição! Espero que gostes. ;)

Unknown disse...

Fico feliz por ti :) e porque consto dessa lista :)
O meu primeiro ereader foi um nook da Barnes&Noble e também veio pelo aniversário.
Não esqueças que tens à tua disposição todos os clássicos do domínio público ;)

Vai mudar a tua vida! :)

Quando é o teu aniversário? O meu é já na quinta :P

Bj

Carla M. Soares disse...

Já queria um kindle há muito tempo!

Lilina, estás na lista sim senhora. Vou esperar pelo kindle para ler. :)
O meu aniversário é só a 6 de Setembro, mas estou na esperança de que a prenda chegue antes de ir de férias. Vou sempre levar livros, mas reduz o peso na mala! :D
Parabéns adiantados!