Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A tal pilha de livros

Também sou dessas pessoas que acumulam livros a pensar nas férias. Vou sempre lendo, claro, não podia ser de outra forma, mas quando chega esta altura em que tenho (supostamente) mais tempo, os livros crescem como cogumelos nas minhas prateleiras, a contar com horas de praia ou qualquer outra coisa que me impeça o acesso ao computador.

O pior é que afinal tenho feito pouca praia e, com o computador à mão, a maior parte do meu tempo tem sido dedicado à revisão de texto - já sabem qual. E as leituras arraaaaastaaam-se. Por exemplo, estou a ler The Goose Girl, que seria coisa para dois dias, há para aí uma semana. E nessa semana, devo ter acrescentado uns três livros à pilha...

Para mais, hoje chegou esta promoção maravilhosa da Presença que aproveitei:












E mais logo o meu marido deve trazer-me esta pérola que, desconfio, vai passar à frente de uns quantos.





E pronto, lá fico eu outra vez numa confusão (deliciosa) de leituras! E pior, de leituras e revisões de texto que avançam sempre DEVAGAR, DEVAGARINHO!  

1 comentário:

Unknown disse...

"A rapariga que roubava livros" foi giro de ler mas fiquei um bocado desiludida... depois das críticas que tinha lido estava à espera de um bocadinho mais… embora algumas falas da morte fazem valer a leitura :)