Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

parece que o meu blogue inspira, ehehe

Tinha combinado comigo mesma não responder a mais desafios com selos (porque sou horrível com as perguntas, etc), mas gosto tanto do blogue que me passou este selo,  o Cuidado com o Dálmata


que não resisto a, pelo menos, publicá-lo aqui.
Quanto ao desafio:

1) Passar o selo. Ora bolas, há tantos blogues que me inspiram! Sabem como é nos óscares, quando eles desfiam e desfiam e desfiam agradecimentos para não se esquecerem de ninguém? Arriscava-me a fazer um dos posts mais longos da histórias dos posts longos! Podem ser, hummmm.... Mil Estrelas no Colo. Tertúlias à Lareira. Viajar pela Leitura. O tempo entre os meus livros. As Histórias de Elphaba, Morrighan... argh, tantos outros! Façamos assim: ofereço a quem sentir que merece.

2) Fazer a ligação com quem mo passou. Já fiz. Está lá em cima, ehehehe. Look up, please.

3) Indicar 5 factos aleatórios sobre mim. 1º. raramente uso amarelo, nunca amarelinho; 2º. detesto correr; 3º. gosto de meia torrada de pão saloio e galão ao pequeno almoço de sábado... no café; 4º. tenho um milhão de guilty pleasures literários; 5º. raramente me apetece ir à praia.

e p'ontos, xá-tá! Não doeu quase nada!

1 comentário:

jen7waters disse...

Awww. *hugs* ;)

Olha, somos duas, praia é aquele sítio onde não consigo pôr os pés... quando era pequenita adorava, agora só a quero à distância. Já para não falar que tenho pânico em ficar parada num sítio a apanhar sol. PÂNICO.