Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

o meu net-casting-(lol)-Alma-Rebelde

Agora que já passou algum tempo sobre a publicação do livro, e apesar de ainda não estar nada tranquila e ainda me perguntar todos os dias para que fui eu fazer isto, já consegui divertir-me à procura das carinhas larocas que poderiam representar as minhas personagens principais se o Alma Rebelde desse um filme.  

À procura na net, encontrei montes de gente bonita, pouca que se adequasse minimanente ao que eu escolheria num casting.

And the winners are:
Gabriel Aubry
Martin Amondarain
SANTIAGO
Foi terrível encontrar rapazes com um ar irreverente, masculino, sem o six-pack à mostra (ou outras coisas!), nem poses esquisitas, nem beicinho, nem ar de girly-girly. Estes foram os mais aproximados e, como se vê, podiam ser maninhos. Não os queria tão bonitos, mas quem pode resistir?







Olga Salwa
Gemma


JOANA
Para as meninas foi mais fácil, embora a maioria assuma poses demasiado sedutoras para aquilo de que precisava. Mas encontrei duas possíveis Joanas... mais ou menos. A primeira é mesmo uma gemma, para a minha Joana!



6 comentários:

Unknown disse...

Gosto das escolhas:) Ali o martin Amondarai enchia-me as medidas como santiago vá:) e a Gemma dava uma boa joana:)

Gostei do casting hehe

jen7waters disse...

(foi ver o jogo, já chorou muito e agora volta para comentar)

Eheheh, então, então!! pensei que seriam tugas!
Dear God, o Gabriel Aubry... <3

Carla M. Soares disse...

jen (também vi o jogo, roí as unhas, lamentei-me e aqui estou), eu queria tugas, mas estava difícil. Só vejo o Diogo Morgado, caramba! Acho que um dia destes volto a tentar.

Sim, dear god, thank you for being so generous and giving us beautiful...(hesitate, clear throat) things to look at!

Carla Ribeiro disse...

Ah, que belas escolhas... Ali o Gabriel Aubry aproxima-se muito da imagem mental que eu tinha do "teu" Santiago. ;)

Cristina Torrão disse...

Olha, que boa ideia! Se calhar, ainda faço isso para o "meu" Afonso Henriques e suas mulheres ;)

Comecei ontem a ler o teu livro, vai demorar ainda um bocadinho. E, entretanto, sairão no Andanças duas opiniões sobre outros tantos livros que li antes da "Alma Rebelde". Para que fiques já avisada ;)

Carla M. Soares disse...

Carla, são boas escolhas, são, eheheh.

Cristina, estava num dia não e a precisar de divertir-me. Achei giro. :D
Vou estar atenta, para ver quando sai a tua opinião. Espero que te divirtas a ler. :)