Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

também não termino este...


...que estive (mais ou menos) a ler no Kindle for PC, Belong to the Night.


Quero dizer, continuo a ler Os Cisnes de Leonardo, mas tenho sempre uma leitura alternativa, de 'descanso'. 
Mandei vir este livro por causa do conto da Shelly Laurenston e, na verdade, é o único que vale um tostão furado. Neste, ainda há uma sombra do divertimento e feminine badassness (LOL) que eu gosto nela. Ainda bem que é o maior dos três, ou eu é que ia ser um exemplo de feminine badassness!
No seguinte, da Cynthia Eden, se calhar por causa do nome -o Paraíso e tal - o vampiro à força e a shifter leoparda do FBI já saltam para cima um do outro página sim, página não (lá fui lendo, a MUITO... MUITO custo). 
Do terceiro, da autora restante, li as primeiras duas páginas, e já foi para dar o benefício da dúvida... A coisa começa mal logo na primeira linha! Senão, vejam:  “You sure you don’t want me, cher?” The hot, wet glide of a tongue on her lower lip had Dori Falcon clenching her thighs together. Still, she couldn’t stem the tide of lust that crashed through her core. É preciso dizer mais algma coisa??
Não há quem aguente, por isso, adeus!! Vou escolher outra leitura secundária!

3 comentários:

teresa dias disse...

És tão engraçada Carla.
Realmente porque é que havemos de ler o que não nos agrada. Eu deixei de lado as minúsculas de valter hugo mãe. Aquilo estava a mexer comigo. Vai com calma e faz boas escolhas.

teresa dias disse...

Olá Carla,
Como és merecedora de todos os prémios, tenho um para ti no meu blog. Passa por lá. Bjs.

Unknown disse...

Carla,
tens um prémio muito badbadadass no meu blogue... ;)