Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Fui "taggada"!!

O blogue Tantos Livros Tão Pouco Tempo passou este tag, com onze perguntas, ao monster e a outros dez blogues. Obrigada pelo desafio.

Devia passar outras onze perguntas a outros onze blogues, e avisá-los e tal, mas como isto anda mau de tempo e o monster anda de rastos (ou a monstra anda de rastos...) vou ficar-me pelas perguntas. Desculpa, landslide!

As perguntas:

1 - Qual a tua melhor qualidade?
Oh, páaa. 

2 - Qual o teu maior defeito?
Hummm. Cá em casa chamam-me Garfield, mas digo já que: um, só fico cor de laranja no Verão (mais cor de tijolo), dois, só como lasagna de vez em quando, portanto ainda não estou redonda, três, não maltrato os Odies deste mundo. Deve ser porque gosto tannntooo do meu sofá.

3 - Tens a profissão que querias ter quando crescesses? 
Não. Pelo contrário. Mas como eu quis ser austronauta como todas as outras crianças da minha geração, não tinha grande hipótese, pois não? E que seria do mundo se todos tivessemos conseguido? Aprendi a gostar do que faço.

4 - Se não tivesses a profissão que tens, qual gostarias de ter?
Gostava de viver da escrita, mas yep, isto é Portugal, não teria esperança nenhuma disso mesmo que este meu primeiro livro vendesse bem! 

5 - Qual a tua recordação de infância, ligada aos livros, mais antiga?
Ansiar pelos Sábados de supermercado, para a seguir comprar o(s) meus(s) livrinho(s), dos Cinco, da Patrícia... e pensar mal de uma amiga porque vinha brincar comigo TODAS AS TARDES e eu queria ler!!

6 - Que livro estás a ler neste momento?
Sophia's Secret, como se vê pelo post anterior, que é um romance / romance de época, mas o processo está a ser lento. A culpa não é do livro, que nem é mau, é deste cérebro que já protesta se o sobrecarrego. 

7 - Qual foi o filme que mais te marcou?
Hummm, posso dizer Ghost Rider, pela negativa? Como é que se gasta tanto dinheiro a fazer aquilo?? Enfim. Gosto de cinema e há muitos filmes bons. Não sei destacar um filme dos outros... era desleal.

8 - Qual é a tua banda preferida?
Same, same. Mas  deixa ver... Kings of Leon, Bruce Springstein, enfim, rock em geral e mais umas coisinhas... Pink Floyd, Pearl Jam (coisa recente, costumavam atacar-me as vísceras). Oh, sei lá. Detesto Lady Gaga, e Bob Sinclair faz-me mudar de estação. Serve?

9 - Qual foi a última coisa que comeste? 
De sobremesa comi um pastel de nata com canela, mas depois disso já lanchei uma sandes de queijo sem manteiga (gozem à vontade, como um pastel de nata e depois peço a sandes sem manteiga, meh) e a minha bebida favorita que me faz dores de estômago: sumo de laranja!

10 - Qual é a tua especialidade culinária? 
Faço muito bem arroz de marisco e massada de salmão. Cá em casa, só os doces é que ficam intragáveis.

11 - Os zombies vão atacar. O objecto à tua direita será a tua arma contra eles. O que é? 
Aha! Uma catana. Deve ser boa para desfazer seres que estão a cair aos bocados. Detesto zombies.

E pronto, já está

2 comentários:

Landslide disse...

Hehehe, também adoro o Garfield!

Obrigada por teres respondido, gostei muito de ler as tuas respostas!

Unknown disse...

O que eu gostava dos livres da Patrícia... e da Nancy Drew e dos Hardy.....