Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Taste of Midnight


Li numa visita a um blogue (já não me lembro qual) que havia uma história da Lara Adrian para o Kindle e, como tenho seguido a série, fui buscá-la... quer dizer, comprei-a! 
Infelizmente.
Claro que tem os elementos principais das histórias da autora, com os membros da Breed e da Ordem, etc, uma história de paixão /amor avassalador e irresistível, tudo  compactado num conto pequeno. Pequeno, pequeno. É tipo sopa de pacote, só que esta nem é preciso mexer. Detesto romance instantâneo, daqueles em que o casal em questão passa de coisa nenhuma ou, pior, de padecimentos e isolamentos individuais, para sexo na mesa da cozinha, e amor assolapado.   
Li tudo num serão, mas não me vai ficar nada e não tenho pena. Nem deixo sinopse.

Sem comentários: