Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desafio.

Como leio um bocadinho ao sabor do vento, aderir a desafios é complicado. No entanto, tendo em contra que em abril lanço o meu próprio livro (e porque é que isto me soa sempre a Houston, we have a problem), parece-me que faz sentido aderir a este! 
Já o vi em tantos blogues que nem sei bem quem creditar pelo desafio... A Rapariga dos Livros, será?


Talvez comece por Quando Lisboa Tremeu, de Domingos Amaral, cujo empréstimo me vem sido prometido há uns tempos, ou outro do autor do divertido Enquanto Salazar Dormia.

9 comentários:

Anónimo disse...

Desde já, Boa sorte para o seu próprio livro...!!! não deve ser nada fácil, mas como reza o ditado: "quem corre por gosto não cansa"! Pode desvendar uma pontinha do véu e revelar de que tipo de livro se trata??? :p

Em relação ao desafio, este parece-me muito bem! o desafio reporta-se a algum número de livros de autores portugueses em particular?

jen7waters disse...

Pára tudo. Temos escritora, *publicada* por estas bandas, é? Parabéns! :D
Ah, estou agora a ver ali no cantinho, tem uma capa toda catita ;)

Carla M. Soares disse...

Obrigada!
Sim, o livro é o que está no cantinho esquerdo, e eu também acho que a capa ficou bonita :D clicando, há uma sinopse.
Mlle, creio que pode ser qualquer género... pelo menos eu vou interpretar assim!

Unknown disse...

Ora cá estou.
Muitos parabéns pelo seu blogue que, por aquilo que pude observar ao lado do meu torna-o um recém-nascido.
Voltarei concerteza.

Gostaria ainda de dar os parabéns pelo facto de a minha cara estar e estrear a edição de um livro. Fico muito contente por si e confesso-lhe um pouco de inveja (mas saudável! desejo-lhe todo os sucesso do mundo) pelo facto de ter concretizado algo que sonho mas nunca me dispus tentar.
Cumps!

Carla M. Soares disse...

Talvez seja a prova de que vale sempre a pena tentar! Na verdade, foram as amigas que leram o(s) meu(s) original(is) que me empurraram, e uma acabou por dizer-me que, nestas coisas como em todas, o NÃO é garantido, e o mais é proveito... e quem me diria a mim que, em ano de crise, a Porto Editora ia apostar no meu livro?

Sandra Nunes disse...

Olá Carla, bem-vinda ao desafio! Este desafio consiste em ler pelo menos 5 livros de qualquer género desde que escritos por escritores de origem portuguesa e foi criado por mim http://murmureiaovento.blogspot.com/
Quantas mais pessoas participarem melhor. A ideia é mesmo divulgar um pouco o que é nosso, como o teu livro que mal posso esperar para ler. Bom sorte no lançamento.
Jinhos e boas leituras

Carla M. Soares disse...

Sandra obrigada,e desculpa se creditei mal o desafio. é que felizmente já está em tantos blogues (bom sinal...) que fiquei sem saber quem o teria lançado!

Carla disse...

Olá Carla!

Desafio terminado, nunca pensei terminar um desafio logo no primeiro mês do ano. Passa no atmosfera dos livros e vê...
Mas continua na onda dos escritores portugueses.
Beijocas literárias.

Carla M. Soares disse...

Boa, que rapidez! Vou espreitar.