Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ascensão à Meia Noite (Midnight Breed) - Lara Adrian



Sinopse:
Impelido pela dor e pela raiva por causa de uma enorme traição, o guerreiro Rio dedicou a sua vida à guerra contra os Renegados. Não deixará nada interpor-se no seu caminho – muito menos uma mortal com poderes para expor toda a raça vampírica. Mas agora um mal antigo foi despertado e aproximam-se tempos sombrios…


Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de um túmulo secular oculto acabou por se converter numa espiral de violência e segredos. Porém, nada é mais perigoso que o homem marcado e letalmente sedutor que surge das sombras para a puxar para o seu mundo de desejos sombrios e noite eterna. Ali ela não consegue resistir ao toque de Rio, mesmo enquanto revela uma ligação surpreendente ao seu próprio passado. Dylan tem então de escolher: deixar o reino noturno de Rio, ou arriscar tudo pelo homem que lhe mostrou a verdadeira paixão e os prazeres infinitos do coração.




A propósito do lançamento deste livro (é o terceiro livro traduzido ou o quarto?), apeteceu-me deixar aqui um teaser.


Há muito a antecipar para quem segue a série.











3 comentários:

Anónimo disse...

é o quarto :p

Estou cheia de curiosidade para o ler ^^

bjs*

Carla M. Soares disse...

E pensar que há mais cinco, não é? Só me falta o último, mas vem a caminho!

Anónimo disse...

mesmo!

a minha sorte é que tenho tantos livros cá em casa para ler que não penso muito nisso :p