Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ainda agora me queixava...

... e sai finalmente a novidade, em 


Diz:

Outra estreia literária acontecerá em Abril, com a professora Carla Soares, concretamente «Alma Rebelde». A sinopse diz o seguinte: «No calor das febres que incendeiam a Lisboa do século XIX, Joana, uma burguesa jovem e demasiado inteligente para o seu próprio bem, vê o destino traçado num trato comercial entre o pai e o patriarca de uma família nobre e sem meios. Mas Santiago, o noivo, é em tudo diferente do que esperava. Pouco convencional, vivido e, acima de tudo, livre, depressa desarma Joana, com promessas de igualdade, respeito e até amor. Numa atmosfera de sedução incontida e de aventuras quase fatais, desenham-se os alicerces de um amor imprevisto…» 

Que bom, é oficial!!


5 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Muitos parabéns pela publicação do livro. Pela sinopse parece muito interessante.
Muito sucesso!

Anónimo disse...

Parabéns pela publicação do livro!
Também fiquei deveras curiosa com a sinopse, estou a ver que é um livro que irei ler ^^

Parabéns e que corra tudo pelo melhor!!

Elphaba disse...

Parabéns Carla! Muitas felicidades, parece um leitura interessante :)

Carla M. Soares disse...

obrigada! na conjuntura atual, é realmente uma sorte uma desconhecida conseguir uma publicação. espero que também seja um bom sinal quanto à qualidade do livro!
espero que tenham curiosidade em ler e , se o fizerem, gostava de ouvir... enfim, ler as críticas (boas e más!).

cris disse...

Olá Carla. Vi agora a sinopse do teu livro. Parece.me interessante. Capa bonita tb. Espero lê.lo e gostar. Passa no meu blog e vê se queres participar na rubrica Ao Domingo com... Já estoura a agendar p marco, até posso marcar p a altura da publicação do teu livro, caso estejas interessada... Espreita na coluna lateral esquerda e procura Ao Domingo com... Vê as rubricas que já sairam e diz.me qq coisa...Bjs cria